Com a garotada Flu perde na estréia do Carioca para o Boa Vista

O Fluminense estreou com um time recheado de garotos e acabou esbarrando em uma tarde iluminada de Erick Flores, que marcou duas vezes e protagonizou belas jogadas pela equipe do Boavista. O jogo começou com o Tricolor dominando as ações de jogo, mas quem saiu na frente foram os mandantes, com o veterano Leandrão. O empate tricolor veio 10 minutos depois, com Caio. Na segunda etapa o que se viu foi um Boavista melhor em campo, que marcou mais duas vezes e fechar o placar em 3 a 1.
Aos 19 minutos, Erick Flores protagonizou boa jogada pela esquerda ao dar ótimo passe para Júlio César, que viu Leandrão chegar e abrir o placar. A resposta tricolor demorou apenas dez minutos, aos 29, quando Marlon Freitas fez belo lançamento para Dudu, que cruzou na medida para Pedro. O atacante deu um lindo voleio, que parou no goleiro Rafael. No rebote, Caio só teve o trabalho de empurrar e deixar tudo igual.
Logo aos 10 minutos, Leandrão cruzou livre para Erick Flores, que levou a melhor na disputa com a zaga tricolor, dominou e empurrou para dentro. Após o gol, não tivemos muitos lances de emoção nem para um lado, nem para o outro. Já no fim, aos 37, Erick Flores, sempre ele, meteu um ótimo lançamento para Cláudio Maradona, que foi derrubado por Evanilson dentro da área. Pênalti que Erick Flores converteu com qualidade. Já no fim, aos 45, Caio, autor do gol tricolor, interrompe contra-ataque do Boavista, comete falta em Cláudio Maradona, e é expulso de jogo.
Na próxima rodada, o Fluminense terá o clássico contra o Botafogo pela frente, às 17h (de Brasília), no Maracanã. O Boavista tem enconrto marcado com o Macaé, às 16h, em Bacaxá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *