Blocos agitam as ruas de Niterói e SG neste final de semana

Niterói e São Gonçalo recebem neste fim de semana cinco blocos de rua, o pré-carnaval começa amanhã e anima as ruas das duas cidades.

São Gonçalo – Em São Gonçalo, a folia ganha o tom de protesto político. O “Quem manda é a mulher” o bloco vai reunir os gonçalenses neste sábado, na Praia da Pedrinhas, no bairro Boavista, a partir das 13h. O bloco estreia fazendo uma crítica ao governo municipal.

 

Quem vai abrir a folia em Niterói é o bloco Vou Zuar, o desfile vai acontecer na Concha Acústica, em São Domingos. A concentração é à partir das 10h, com início do bloco às 12h. O grupo Vou Zuar vai comandar a festa de cima de um trio elétrico.  

Ainda terá espaço para outros ritmos musicais, com a presença de convidados, como João Gabriel, Duduzinho, Sambaí, Lucas e Orelha, Pique Novo, além de uma atração surpresa.  

Icaraí – Ainda no sábado o Bloco Sunday abre espaço para os rockeiros de plantão, eles fazem sucesso tocando clássicos do U2 em ritmo de folia. O encontro será na Praça Getúlio Vargas, em Icaraí, a partir das 16h. 

O bloco Rosado e Gostoso, o primeiro temático de vinho. Vai ter a sua concentração ainda em Icaraí, às 11h. Na Rua Castilho de França, número 36.  

Barreto – Já no Barreto, a Banda dos Amigos do Largo do Barradas anima os niteroienses. A concentração está marcada para às 17h, na praça em frente ao Tio Sam. O trajeto parte da Rua Benjamin Constant e segue pelas ruas do bairro. 

Foto: divulgação

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *