Unidos da Asclin desfila nesta terça-feira em Niterói

O “Unidos da Asclin”, bloco formado por funcionários da Companhia de Limpeza de Niterói (Clin), percorrerá as ruas Manoel Lazari, Indígena, Marquês de Paraná e São Lourenço, no Centro, levando diversão, informação e conscientização aos niteroienses. A concentração terá início às 15 horas. A expectativa é de que cerca de 500 pessoas, entre funcionários e moradores da região, participem do desfile.

 

Com o enredo “Vamos Reciclar, Asclin Na Era Digital”, os integrantes usarão adereços feitos com material reciclável. Assim, o bloco aproveita o clima de folia para levar informações importantes para a população. “O interessante é perceber o empenho dos organizadores em levar, através da letra do samba, informações para que a população se conscientize e entenda o papel de todos nós com os cuidados com meio ambiente”, enfatiza o presidente da Clin, Luiz Carlos Fróes Garcia.

 

Funcionário da Clin e intérprete do samba, Marcio Luiz lembra que este é o quarto ano que colocam “o bloco na rua”. “Com certeza, este será mais um ano de muita diversão e alegria para todos os foliões que estarão participando”, diz. Integrante da comissão organizadora do evento, Dora Maciel, que é encarregada de uma equipe de garis, afirma que, como nos anos anteriores, após a folia a limpeza das ruas estará garantida.

Matéria da prefeitura de São Gonçalo

Foto:divulgação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *