Eliane Nanci tem nome fortalecido nas eleições estaduais

Embora a primeira-dama Eliane Nanci não tenha até o momento, anunciado sua pré-candidatura a deputada estadual  nas próximas eleições, o fato é que o Bloco carnavalesco “Quem Manda é a Mulher”, que desfilou no sábado (03/02) na Praia das Pedrinhas, acabou a beneficiando politicamente. Subliminarmente, foi uma grande ação de marketing político favorável ao seu nome para a disputa de uma cadeira na Alerj.

Vale ressaltar que antes do prefeito José Luiz Nanci assumir a Prefeitura, o nome de D. Eliane já era conhecido na população de São Gonçalo por ser uma grande empresaria . Graças às críticas da oposição e o seu perfil de mulher durona, que lhe valeu o apelido de “Dama de Ferro”, hoje, a mulher do prefeito é conhecida em toda a cidade e agora já bem vista .

E ao satirizar o prefeito Nanci, explorando a imagem de durona de sua esposa, o bloco “Quem Manda é a Mulher” acabou popularizando mais ainda o nome de D. Eliane por toda São Gonçalo e adjacências.

Ao repetir o refrão de que “em São Gonçalo aqui quem manda é a mulher”, o bloco ajudou a reforçar a imagem de pulso forte de D. Eliane Nanci. E isso não é nenhum demérito, pelo contrário, é qualidade.

Portanto, caso a D. Eliane decida se candidatar a deputada estadual,a população já pensa que ela tem reais chances de ganhar. A oposição está fazendo um eficiente marketing político da Dama de Ferro.

Começa as procuras para uma eventual dobradinhas no munícipio. Os candidatos a deputados a federais já tem corridos para o braços dela. Como São Gonçalo tem bons nomes como Altineu , Dr Dimas Gadelha  e Diney Marins. Seria um  água fria aos candidatos de fora da cidade. Mais o municipio pode ganhar muito com essas dobradas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *