Porto da Pedra faz ótima desfile na sapucaí

Grandeosa surpresa na noite desta sexta-feira. O Tigre de São Gonçalo fez uma apresentação digna de quem briga pelas primeiras posições da Série A no Carnaval 2018. A agremiação driblou os problemas financeiros e realizou um desfile original, de fácil entendimento e com o canto da comunidade muito acima das três escolas que já haviam desfilado na primeira noite de apresentações. A lamentar dois pequenos deslizes na evolução que podem render décimos. A Unidos do Porto da Pedra terminou o seu desfile com 53 minutos. A Vermelho e Branca desfilou com o enredo “Rainha do Radio. Nas Ondas da Emoção, o Tigre Coroa as Divas da Canção”, desenvolvido pelos carnavalesco Jaime Cezário.

Todas as alas da Porto da Pedra merecem muitos elogios. Que raça das senhoras de São Gonçalo. Pelas dificuldades impostas pela idade da maioria das componentes, é natural que o canto e a evolução não sejam tão boas, mas a lógica foi inversa com elas. Evoluíram com maestria e cantaram a plenos pulmões, mesmo vindo no último setor do Tigre.

Duas homenagem foram feitas no desfile , o presidente não pode deixar seu carinho ao Edson Sapatinho eterno locutor da escolas  e do bloco quem manda é a mulher referente ao prefeito de SG por não ter dado o subcidio da escola neste carnaval de 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *